No primeiro sábado de outubro de 2020, dia 03, foi instalada a assembleia ordinária de 2020 no Loteamento Village Ipanema, na qual um dos principais assuntos da pauta foi a eleição para definir a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal Consultivo da Associação, tendo sido aclamada a chapa da situação, composta por membros do corpo diretivo anterior e também novos integrantes, para substituir aqueles que deixavam seus cargos. Permaneceram na Diretoria Executiva, portanto, o Presidente Marcos Antonio Ramos e o Diretor Tesoureiro Ken Iti Nishihara. Para a Diretoria Social, foi nomeada uma nova integrante, a Sra. Alessandra Jaqueline Bulbovas do Amaral, que assumiu o cargo deixado pela Sra. Claudineia Santos Almeida Ferraz de Moraes.
No Conselho Fiscal Consultivo mantiveram-se o Presidente José Eduardo de Carvalho Prestes, e os membros Francisco Jonhson Vieira e Leon Eduardo de Sanctis Numes, tendo assumido pela primeira vez esse cargo, Dante Cursi Sanches, Luiz Fernando Larangeira Lopes, Marcos Paulo Lara e Vítor Batista de Souza Oliveira. Os quatro novos integrantes assumiram as vagas deixadas por Leandro Luiz Lúcio, Leandro Augusto Pereira Murari, Nello Borgonovi Scotti e Sérgio Said Mansur. É certo que aqueles que saíram do corpo diretivo deixaram seu legado e levam consigo uma experiência rica sobre como é gerir uma Associação como a nossa, além de uma visão totalmente diferente daquela do início, como Associados ainda não participantes dos processos de decisão. Saiu uma equipe de sucesso e entrou outra bastante promissora... haverá muito trabalho e deseja-se que todos sejam igualmente bem sucedidos em suas funções.

Clique aqui para ver as fotos da assembleia ordinária de 2020.