Regulamentos e Estatuto da Associação

Os arquivos abaixo são para mero conhecimento, visto que o prazo de sugestões expirou em julho de 2018, após a divulgação de 10 dias.

A discussão será feita na próxima Assembleia, marcada para ocorrer no dia 01 de setembro próximo, quando a análise será centrada tão somente nas propostas de alteração dos documentos, na maior parte consistentes de correções de forma e de grafias, além de adequações de ordem literária e jurídica.

Para fins de análise desse conteúdo, as alterações mais profundas estão por conta dos documentos que foram criados, o Regulamento de Esportes e Lazer, espelhado em modelos já consagrados, e o de Obras, que organiza o conteúdo existente no Regulamento Interno e no Contrato Original da Proprietária dos Terrenos.

Abaixo as normas e regulamentos:

Clique aqui para visualizar o Regulamento de Esportes e Lazer - 2018.

Clique aqui para visualizar o Regulamento de Obras - 2018.

Clique aqui para visualizar o Regimento Interno - 2018.

Clique aqui para visualizar o Estatuto - 2018.

Associação Village Ipanema I

Estrada Fazenda Ipanema, KM 02 - Araçoiaba da Serra - SP