Controle de plantas invasoras

Em 27 de maio de 2017, o Residencial Village Ipanema recebeu a visita de representantes da empresa Zasso Brasil, que detém uma tecnologia de controle de plantas invasoras sem produtos químicos, denominada Eletroherb, também conhecida como capinha elétrica. A empresa enviou um equipamento para a demonstração do seu funcionamento e estiveram presentes representantes de outros residenciais de Araçoiaba da Serra para acompanharem o resultado e, em havendo a possibilidade, estabelecermos um consórcio para uma eventual contratação com divisão dos custos. Esteve presente no local o Prefeito Dirlei, que também foi convidado para assistir à demonstração, além dos diretores da nossa associação. Alguns moradores acompanharam o trabalho que, além da proposta ambiental, apresentou um bom desempenho, consubstanciado na rapidez e na eficiência para a execução do serviço do controle do avanço da grama das calçadas sobre o nosso asfalto. Caso a proposta avance, seremos pioneiros na utilização desse processo de controle de plantas em área urbana na região, fomentando o apelo ambiental que a associação deseja.

Veja os vídeos:

Um abraço.